Visualizações de página do mês passado

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nada como um bom banho de mar para recarregar as baterias...

Hoje o dia seria tenso: acordar cedo, trabalhar um pouco, escrever uma Qualificação de mestrado (eterna...nunca acaba!), além de muitas outras coisas. Resolvi deixar tudo de lado e tirar um dia para mim, depois de semanas durmindo pouco e trabalhando bastante. De vez em quando recomendo fazer isso: é realmente gratificante. O dia hoje pode ser resumido em "Perfeito"..ou quase perto disso. Quem não gosta de sair da rotina vez ou outra? Peguei a prancha, juntei os amigos Vander e Vitão e fomos para uma praia chamada Itacimirim, aqui na Bahia. Lugar muito fantástico! Quem puder ir, recomendo... para quem gosta de natureza, ondas e uma boa cerveja gelada! Muitos podem achar que isso é um "dia qualquer", mas eu não deixei o dia de hoje obter esse título.
Todos nós sabemos que quem é responsável por tornar as coisas especiais somos somente nós. A maioria das coisas de nossas vidas depende somente de nós. Lógico, vocês vão falar de "sorte", de "fatores externos"..sim..eles influenciam. Mas a palavra final é sua, pelo menos é o que eu acredito. Você desenha a vida do jeito que você quiser. Você, quando acorda, é o artista plástico!
Voltando a praia de Itacimirim, tudo foi muito intenso. Estava afastado da praia...trabalhando de turno...etc..e praia para mim sempre foi "meu templo sagrado". É onde revejo meus conceitos...
 
Apesar das pequenas ondas, conseguimos curtir, "gastar o stress", sentir o clima! Entrar em sintonia com aquele marzão! E repito novamente: nada como um banho de mar e uma posterior reflexão!

4 comentários:

Léo disse...

Falou Tudo! Nada como um banho de mar! vlww

Mr. Goez disse...

é isso ai meu brother! O domingão foi maneiro, além da diversão, foi legal a cerva q ficou pro garçom acertas as contas e muito mais!!
Podecre Calungão... heuheuhe

inez disse...

Esse CALUNGAO è demaissss!!!!!adorei!!!bj

Igor disse...

Esse rato ta virando um poeta não?!?!
Acredito que realmente somo os engenheiros de nossas vidas. Sim, fatores externos influenciam,mal tempo,falta de verba para comprar o material,etc. Entretanto isso nunca vai impedir o término da obra, apenas adiar.
Abraços
Igor Valle PAulino