Visualizações de página do mês passado

sábado, 16 de março de 2019

Fazedores de Chuva - Geral na Anastacya 16/03

Chegou a hora. Amanhã iniciaremos o novo Projeto chamado "Fazedores de Chuva", onde a ideia é rodar todos os municípios do Espírito Santo de moto. São 80 municípios no Estado, portanto, o trabalho será árduo porém gratificante!
As marcações serão feitas em cada prefeitura.  O objetivo é, além de ganhar o certificado de Valente Fazedor de Chuva , conhecer a cultura do Estado e as peculiaridades de cada lugar nesse estado tão belo e rico.
Primeira rota
Aproveitei o sábado pra dar uma geral na Ténéré, e ver o que precisa ser feito. Percebi que depois que mudei para vila velha, a moto está com um nível bem maior de ferrugem, nos seus 37.000 km.
Vim aqui na Pilotar Motos, na Serra, como de praxe (oficina do Buchecha).
Trocar óleo, regular válvula, limpar filtro de ar, apertar corrente e só.
Breve vamos por aros de alumínio e raios de inox visando conter mais a oxidação. E, mais a frente, pintura eletrostática completa.


Relato Fazedores de Chuva:
Galera, iremos começar esse ano fazendo o desafio dos fazedores de Chuva percorrendo todas as prefeituras do ES. Quem animar já vamos mandando a data das primeiras etapas e rotas definidas. 

Para certificar é preciso fazer o cadastro no blog e aguardar o início da primeira viagem e postar no fórum a foto do piloto com moto em cada prefeitura
Regras:
*Valente Fazedor de Chuva*
Aqui seguem as regras para que um motociclista faça jus ao Certificado de Valente Fazedor de Chuva:
Você pode escolher entre o seu estado natal, aquele onde está vivendo ou ainda, à sua vontade, um estado dentro da Federação e percorrer todos os municípios que o compõe, segundo informações oficiais do IBGE ou estadual, que será confirmado pela organização.
É preciso abrir um post no site dos FC, enquanto na fase de projeto e preparação da viagem, dentro do link O Sonho e quando estiver pronto para começar a contar a história, será aberto ou transferido para dentro do link A Coragem (Alma Inquieta). 
Toda a equipe dos Fazedores de Chuva está de prontidão para dar toda a assessoria e assistência necessária para quem tiver um pouco mais de dificuldade em interagir com o site.
Não tem um período mínimo para ser concluída, porque sabemos das dificuldades que serão encontradas para o cumprimento de um projeto com esta ambição, como por exemplo, as pessoais, que nos aprisionam mais do que gostaríamos, mas que somos por força das circunstâncias obrigados a respeitar.
Uma vez que a moto esteja na estrada, na frente de cada Prefeitura, é preciso uma foto (MOSTRANDO S E M P R E O PILOTO E A MOTO), comprovando desta maneira a sua entrada dentro da cidade, cumprindo assim com a exigência estabelecida.
Deve ser enviado, especialmente via site, dentro do seu post, o mapa da viagem, Google Maps, para que possamos fazer o devido acompanhamento, aferição e divulgação.
Uma vez concluída esta maratona, será enviado ao Valente Fazedor de Chuva, um pacote contendo, um certificado, uma camiseta, um escudo em metal, exclusivo para quem fez o desafio, um bordado e um adesivo, todos alusivos ao feito que acabou de concluir. Caso seja necessário mais itens, estarão à disposição dentro da loja dos Fazedores de Chuva, ou poderão ser solicitados quando da conclusão do desafio.

O preço para o envio do pacote básico, incluindo as despesas postais é de R$150,00, que deverá ser depositado em conta a ser fornecida. 

Lembramos o slogan dos Fazedores de Chuva: 

"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Ser um Fazedor de Chuva é fazer parte dos poucos que ousam dar um passo à frente, decisão esta que tem a capacidade de mudar para melhor as suas vidas e as suas relações.

Finalizamos dizendo que após um desafio dessa grandeza, nunca mais seremos os mesmos. 

Seremos bem melhores!


A velha Geral

Nenhum comentário: